O Estojo 3 Sabonetes Senador Gold 390g é uma ótima opção de presente para aqueles homens que vivem com Otimismo e Confiança.
Com três Sabonetes Senador Gold 130g, ele foi desenvolvido em comemoração aos 50 anos da marca.
Seu perfume conta com notas solares - uma tendência na alta perfumaria fina. Possui um perfume envolvente e sedutor, além de uma fórmula com emolientes e silicone que auxiliam na hidratação da pele.
A AFMS trabalha com produtos fabricados pela Memphis, empresa fundada em Porto Alegre - RS no ano de 1949. A Memphis é a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Seu portfólio tem nove marcas, entre as quais se destacam Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow. A empresa está presente em todo o Brasil e em mais quatro países.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade