Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 512 282 ou pelo whatsapp 51 9 9777 3201. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 07:30h às 17:18h. A ligação é gratuita. Se preferir, você pode enviar uma mensagem através do e-mail sac@memphisbr.com.
Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. A Memphis realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Arrependimento de compra
A desistência da compra é um direito do consumidor Memphis. Em caso de arrependimento, siga as instruções abaixo:
- Entre contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 512 282 ou do e-mail sac@memphisbr.com ou ainda pelo nosso whatsapp 51 9 9777 3201 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a Nota Fiscal do pedido.
- Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
- Caso você não tenha interesse em trocar o item, o valor será estornado.
Estorno do valor da compra
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
- Realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 512 282, pelo whatsapp 51 9 9777 3201 ou ainda pelo nosso e-mail sac@memphisbr.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Os dados que são necessários para o depósito são:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária,
- Número da agência.
- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Inscrição Estadual: 0963752910
ASSOCIAÇÃO DO FUNCIONÁRIOS DA MEMPHIS
Avenida João Elustondo Filho, 175, Sarandi
91.140-090 - Porto Alegre - RS
Fone (51) 3535-3576 - associacao@memphisbr.com
A AFMS trabalha com produtos fabricados pela Memphis, empresa fundada em Porto Alegre - RS no ano de 1949. A Memphis é a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Seu portfólio tem nove marcas, entre as quais se destacam Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow. A empresa está presente em todo o Brasil e em mais quatro países.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade