Política de privacidade

 

 

 
 
 
A presente Política de Privacidade regula a relação jurídica que se estabelece entre a Associação de Funcionários da Memphis e os clientes usuários, bem como esclarece de que forma os dados pessoais do Cliente serão coletados, usados, compartilhados e armazenados, em conformidade com a legislação brasileira. Toda vez que os termos “Associação de Funcionários da Memphis”, “nós” ou “nossos” forem mencionados, estarão se referindo a Associação de Funcionários da Memphis.; e sempre que os termos, “Cliente”, “você, “seu”, “sua” estiverem empregados, estarão se referindo ao cliente dos nossos serviços e produtos.

A Associação de funcionários da Memphis respeita a privacidade dos clientes e consumidores dos nossos bens e serviços e está comprometida a prestar as informações necessárias para que todos tenham conhecimento de como seus dados são usados, bem como proteger as informações pessoais que os clientes compartilham.

1. QUAIS DADOS NÓS COLETAMOS?
Em geral, os dados pessoais fornecidos são usados para que você possa usufruir dos serviços e produtos, bem como para aprimorá-los. Utilizamos os seus dados pessoais para o fornecimento dos nossos Produtos e Serviços, limitando o tratamento aos dados mínimos necessários para atender as finalidades específicas.
(i) Dados Cadastrais e de contato: como nome completo, CPF, RG, endereço físico e endereço eletrônico (e-mail), número de telefone e data de nascimento.
(ii) Informações quanto a navegadores e dispositivos, incluindo endereço de IP, relatórios de erros, atividades do sistema, data, hora e URL, são utilizadas conforme necessidades regulatórias e para monitorar a qualidade de prestação do serviço.
(iii) Informações bancárias e de transações, quando necessário para efetuar a compra de produtos em nossa loja online.
(iv) Os dados fornecidos por você em nossos canais de atendimento principalmente através do SAC, pontos de venda, call center, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui.

2. COMO COLETAMOS SEUS DADOS?
A Associação de funcionários da Memphis poderá coletar dados pessoais do Cliente de duas maneiras:
(i) Fornecidos pelos Clientes, por meio do cadastro realizado ou fornecido no SAC.
(ii) Coletados automaticamente por meio de ferramentas do seu navegador e tecnologias padrão para melhorar a experiência de navegação do Cliente.

Se você entrou em contato com nossa Central de Vendas em busca da contratação de um produto ou serviços, mas interrompeu a contratação, o seu contato fica registrado e podemos entrar em contato para entender como podemos ajudar.

3. COMO USAMOS SEUS DADOS?
As informações coletadas pela Associação de Funcionários da Memphis poderão ser utilizadas das seguintes formas:
(i) Para tratar do seu pedido quando você o efetua através do nosso e-commerce. Ainda, poderemos entrar em contato para lhe encaminhar informações quanto ao status do seu pedido;
(ii) Realização de publicidade e comunicação em geral com o Cliente, para lhe oferecer informações sobre produtos e serviços ou responder perguntas e comentários. Você pode escolher não receber estas informações e solicitar o cancelamento do envio de comunicações no futuro. Todas estas comunicações contêm instruções para o cancelamento;
(iii) Otimização dos serviços oferecidos pela Associação de Funcionários da Memphis, levando em conta as atividades e consumo dos Clientes; bem como cumprir com os propósitos administrativos e proteger os interesses comerciais, sempre respeitando a legislação pertinente;
(iv) Concretização de alguns de nossos objetivos de negócios, como análise de dados, auditorias, pesquisa e desenvolvimento ou melhoria de novas atividades e dos websites da Associação de Funcionários da Memphis e para determinar a eficácia das campanhas promocionais relacionadas a produtos e serviços; e
(v) Para impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais, para exercício regular de direito ou para cumprimento de obrigações regulatórias e legais.

A Memphis não coleta mais dados do que os necessários para atender as finalidades propostas.

4. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS?
Nós poderemos compartilhar seus dados pessoais com:
(i) Empresas do mesmo grupo econômico do qual a Associação de funcionários da Memphis faz parte;
(ii) Fornecedores e prestadores de serviços de modo que possamos administrar nosso negócio, tais como agências de publicidade, serviços de armazenamento de dados, transportadoras, entre outros;
(iii) Órgãos governamentais para cumprir obrigações legais e regulatórias, em especial entidades fiscais, ao ainda mediante ordem judicial ou solicitação do Ministério Público, de autoridade policial ou administrativa.

Adotamos práticas relativas à autenticação dos clientes; prevenção e detecção de intrusão; prevenção de vazamento de informações; proteção contra softwares maliciosos; mecanismos de rastreabilidade; controles de acesso e de segmentação da rede de computadores; e manutenção de cópias de segurança dos dados e das informações.

5. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS?
Você sempre poderá optar em não divulgar seus dados para nós, mas tenha em mente que alguns desses dados podem ser necessários para se cadastrar e receber os serviços e produtos ou usar alguns dos recursos oferecidos a você. Independentemente disso, você sempre possuirá direitos relativos à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais, podendo: confirmar a existência de tratamento e solicitar o acesso aos dados pessoais que a Associação de Funcionários da Memphis tem sobre você; bem como pode ter o direito de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei; direito de requerer informação sobre o uso compartilhado de seus dados pessoais; direito de revogação do consentimento; direito de eliminação de dados pessoais tratados com base em seu consentimento; direito de opor-se a tratamento realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de descumprimento com a lei; e direito de revisão de decisões automatizadas tomadas exclusivamente com base em seus dados pessoais.

6. POR QUANTO TEMPO OS DADOS SÃO ARMAZENADOS?
As informações serão mantidas enquanto você mantiver essa conta ativa. Se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou do seu cadastro na Associação de funcionários da Memphis, nós excluiremos os seus dados, a menos que a sua manutenção seja necessária para cumprir com as finalidades para as quais os dados foram coletados, obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes.

7. COMO FALAR COM A MEMPHIS?
Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, pode entrar em contato no seguinte endereço de contato:

E-mail para contato: privacidade@memphisbr.com.

8. MUDANÇAS NA POLÍTICA
Como estamos sempre buscando melhorar os Serviços, essa Política pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem de um novo consentimento seu, iremos publicar essa atualização e solicitá-lo novamente.

***Fim da Política de Privacidade da Associação de Funcionários da Memphis***

Última atualização: Outubro 2020
Sobre a loja

A AFMS trabalha com produtos fabricados pela Memphis, empresa fundada em Porto Alegre - RS no ano de 1949. A Memphis é a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Seu portfólio tem nove marcas, entre as quais se destacam Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow. A empresa está presente em todo o Brasil e em mais quatro países.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Associação de Funcionários da Memphis - CNPJ: 89.370.993/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

  • sobre a Memphis